Seja bem-vindo
Rio Verde,22/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO CONTRA FURTO DE ENERGIA NO ENTORNO DO DF


QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO CONTRA FURTO DE ENERGIA NO ENTORNO DO DF FOTO: EQUATORIAL GOIÁS

Quatro pessoas foram presas em flagrante na quarta-feira (18) durante operações contra furto de energia elétrica realizadas nos municípios de Luziânia, Valparaíso de Goiás e Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre a Polícia Civil, a Polícia Científica e a Equatorial Goiás, que identificaram irregularidades em uma empresa de reciclagem, uma fábrica de blocos, um mercado e uma residência.

De acordo com as equipes, foi constatada ligação direta à rede elétrica, prática conhecida como “gato”, configurando crime de furto de energia. Os responsáveis pelos locais foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante. Em alguns casos, foi arbitrada fiança, que foi paga pelos investigados.

A concessionária reforça que o furto de energia é crime e pode causar riscos graves, como sobrecarga na rede, curtos-circuitos, incêndios e interrupções no fornecimento.

As fiscalizações seguem sendo realizadas de forma contínua em parceria com órgãos de segurança em todo o estado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.