HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MAURILÂNDIA
FOTO: POLÍCIA MILITAR Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na cidade de Maurilândia, no sudoeste goiano. A ocorrência foi registrada no Bairro Parque São Lucas e mobilizou equipes do 2º Pelotão da Polícia Militar.
Segundo a corporação, os policiais foram acionados após uma denúncia de agressão com arma branca em uma residência do tipo kitnet. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal após ser atingida por golpes de um podão durante uma discussão.
O suspeito foi localizado ainda no imóvel portando a arma utilizada no crime. Conforme a PM, ele resistiu às ordens policiais, sendo necessária sua contenção e prisão. O podão foi apreendido.
De acordo com relatório médico, a vítima sofreu ferimentos graves no rosto e no braço esquerdo, apresentando intensa perda de sangue. Ainda segundo os profissionais de saúde, houve necessidade de suturas e o quadro apresentava risco concreto de morte. A vítima permanece sob cuidados médicos.
O autor também precisou receber atendimento médico devido a lesões sofridas durante a luta corporal ocorrida antes da chegada da polícia.
Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central Geral de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.






COMENTÁRIOS