Seja bem-vindo
Rio Verde,25/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

BOMBEIRO REANIMA RECÉM-NASCIDO APÓS PARTO EM BANHEIRO DE CASA EM JATAÍ


BOMBEIRO REANIMA RECÉM-NASCIDO APÓS PARTO EM BANHEIRO DE CASA EM JATAÍ FOTO: CORPO DE BOMBEIROS - JATAÍ

Um recém-nascido prematuro foi salvo por uma equipe do Corpo de Bombeiros após nascer no banheiro de uma residência em Jataí, no sudoeste goiano. O bebê estava inconsciente e sem sinais aparentes de respiração quando os militares chegaram ao local.

De acordo com os bombeiros, a mãe entrou em trabalho de parto em casa e deu à luz antes da chegada do socorro. Ao encontrarem o recém-nascido em estado crítico, os militares iniciaram imediatamente as manobras de reanimação, conseguindo restabelecer os sinais vitais da criança.

Após os primeiros atendimentos, mãe e filho foram encaminhados para uma unidade hospitalar, onde receberam acompanhamento médico especializado. O bebê permaneceu sob cuidados devido à condição de prematuridade.

A ação rápida da equipe foi fundamental para preservar a vida da criança, em uma ocorrência que mobilizou os serviços de emergência e emocionou moradores da cidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.