COD APREENDE 150 KG DE MACONHA E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO EM GOIÁS
FOTO: COC/PM Uma operação realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) resultou na apreensão de 150 quilos de maconha e na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas na região Leste de Goiás. A ação ocorreu na quarta-feira (24), durante as Operações de Divisas realizadas no âmbito da Operação Protetor.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início após a abordagem de um veículo utilizado para o transporte de entorpecentes. Com apoio do serviço de inteligência, os policiais localizaram uma residência usada para armazenar e comercializar drogas.
No imóvel, foram encontrados mais de 150 tabletes de maconha. Dois homens, de 27 e 25 anos, que já possuem antecedentes criminais, foram presos em flagrante. Além da droga, os policiais apreenderam o veículo utilizado na ação, R$ 1 mil em dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Luziânia. De acordo com a PM, o prejuízo causado ao crime organizado é estimado em aproximadamente R$ 260 mil.






COMENTÁRIOS