Seja bem-vindo
Rio Verde,24/06/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

EQUATORIAL GOIÁS SUPERA METAS E DESTACA AVANÇOS NO SISTEMA ELÉTRICO DO ESTADO


EQUATORIAL GOIÁS SUPERA METAS E DESTACA AVANÇOS NO SISTEMA ELÉTRICO DO ESTADO FOTO: EQUATORIAL GOIÁS

A Equatorial Goiás apresentou resultados acima das metas estabelecidas em acordo firmado com o Ministério Público de Goiás (MPGO) e destacou avanços significativos na modernização do sistema elétrico no estado.

De acordo com a concessionária, houve redução de 44% no tempo médio de interrupções de energia e queda de 43% na frequência das ocorrências. Também foram registrados avanços na satisfação dos consumidores, com diminuição de reclamações em diferentes canais de atendimento, incluindo Procon e ouvidoria.

Desde o início da operação em Goiás, em 2023, os investimentos já somam cerca de R$ 7,1 bilhões, com ampliação e modernização da rede elétrica, incluindo a construção e renovação de subestações e aumento da capacidade do sistema.

A empresa afirma que os resultados refletem o processo de reconstrução da infraestrutura elétrica no estado e o cumprimento das metas previstas no acordo, que substituiu ações judiciais por um modelo de acompanhamento baseado em indicadores e metas de desempenho.





A concessionária também apresentou planejamento para os próximos anos, com novas obras de expansão e modernização da rede em todo o estado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.