EQUATORIAL GOIÁS ENVIA AGENTES A CLIENTES INADIMPLENTES E ALERTA PARA GOLPES
FOTO: EQUATORIAL GOIÁS A Equatorial Goiás iniciou uma ação de visitas presenciais a consumidores com contas de energia em atraso. O objetivo é facilitar a negociação de débitos e evitar o corte no fornecimento de energia elétrica.
Segundo a distribuidora, os agentes comerciais orientam os clientes sobre as opções de pagamento e podem formalizar acordos diretamente nas residências. A iniciativa está sendo realizada em diversas cidades do estado.
Junto com a ação, a empresa reforça o alerta sobre golpes praticados por pessoas que se passam por funcionários da concessionária. A orientação é que os consumidores verifiquem sempre a identificação dos profissionais.
De acordo com a Equatorial, os agentes autorizados utilizam veículos identificados, portam crachá com foto e nome, e os pagamentos são realizados exclusivamente por cartão de crédito ou débito. A empresa destaca que nenhum valor é recebido em dinheiro.
Em caso de dúvidas, os clientes podem confirmar a identidade do profissional ou buscar atendimento pelos canais oficiais da distribuidora.






COMENTÁRIOS